Foto: Vinicius Becker
O Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) iniciou a semana com mais de 3,4 mil vagas de estágio abertas em todo o Estado. As oportunidades são destinadas a estudantes do Ensino Médio e de cursos de graduação em diferentes áreas, com bolsas que podem chegar a R$ 1,6 mil.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Em Santa Maria, são 117 vagas disponíveis, segundo a plataforma Conjuntos, do CIEE-RS. Entre elas, há oportunidade para estudantes de Administração, com bolsa de R$ 1,2 mil. O código da vaga na cidade é 25/82678-7.
Para participar do processo seletivo, o estudante deve anotar o código da vaga de interesse e utilizá-lo no momento do cadastro no site do CIEE-RS. O acesso às informações e inscrições pode ser feito no endereço: cieers.org.br/conjuntos
Além das vagas listadas, o site do CIEE-RS permite a busca simultânea por oportunidades em até cinco cidades e cinco áreas de formação.
Distribuição de vagas por unidade do CIEE-RS
- Porto Alegre – 1.605
- Novo Hamburgo – 311
- Gravataí – 535
- Caxias do Sul – 301
- Passo Fundo – 192
- Lajeado – 160
- Santa Maria – 117
- Pelotas – 151
- Santo Ângelo – 111
O CIEE-RS informa ainda que há vagas abertas em processos seletivos públicos de estágio. As inscrições também podem ser feitas pelo site do CIEE-RS
Leia mais